quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mobilização no Amazonas provoca reação no empresariado e repercute na mídia


Vândia Ribeiro   
Qua, 20 de Junho de 2012 13:52
A mobilização por tempo indeterminado com a realização de operação-padrão e crédito zero tem a adesão em massa dos Auditores-Fiscais lotados nas unidades da RFB (Receita Federal do Brasil) do Amazonas. Segundo o presidente da DS (Delegacia Sindical) local, Eduardo Toledo, o movimento vem, diariamente, ganhando espaço nas emissoras de rádio, nos telejornais e jornais da região.
De acordo com Eduardo, o empresariado local também já se preocupa com o possível prazo de duração do movimento da Classe. “Já houve por parte de uma empresa do ramo de importação o ajuizamento de liminar para a liberação de mercadoria e temos informações que diversas outras empresas estão se movimentando no mesmo sentido”, disse o sindicalista.
“Estamos visitando diariamente todas as unidades da Receita Federal conclamando a Classe a manter a coesão e a unidade em relação ao movimento nacional”, acrescentou Eduardo que também adiantou que, na sexta-feira (22/6), os Auditores da região se reúnem em um café da manhã seguido de assembleia para deliberar sobre propostas que serão levadas para a Plenária Nacional em São Paulo. Na ocasião ainda serão discutidos assuntos relativos às ações dos Auditores amazonenses acerca da Campanha Salarial.
Veja as matérias da Rede Amazônica sobre os impactos da mobilização no pólo industrial e sobre a operação-padrão. Confira também a matéria publicada no jornal A Crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário